INDUSTRIAL PROGRAM | INDUSTRIAL SYSTEMS DESIGN |
HOME PAGE INTERNATIONAL PROGRAMA INDUSTRIAL PROGRAMA PESQUISA & DESENVOLVIMENTO TECNOLOGIA DESIGN EQUIPAMENTO & MATÉRIA-PRIMA PARTNERS ENDEREÇOS
 
             
                 
 

» PROJETO DE SISTEMAS INDUSTRIAIS______________
Introdução

 

Vários aspectos definem a competitividade de uma empresa industrial que inclui tempo de desenvolvimento de novos produtos, tempo de execução de produção, flexibilidade respondendo as mudanças em volume de demanda e variedade, qualidade, preço, consciência de exigências de entrega, e uso de materiais estado-da-arte, processos e tecnologias.

A habilidade da empresa de reagir a estes fatores depende criticamente da capacidade de sua organização industrial.

 

Projeto Produtos e Processos
Desenvolvimento Produtos
Processos Industriais
Tecnologias industriais Inovadoras
Design de Produtos
Design Pesquisa e Desenvolvimento
Novos Produtos Industriais
Bambú Derivados
Agro-Industrial Bambú
Reciclagem de Plásticos
Energia Eolicas e Painéis Solares
Fábrica de BiciCletas Especiais
Móveis Plásticos
Hidrogel Cosméticos
Tecnologias Vácuo - Aspiradores
Prototipagem Rápida
Ferramentaria Rápida
Sistemas Flexíveis de Manufatura
Projeto e Engenharia Concorrente
Automação e Robótica
Comando e Contrôle
Planta Layout
Modelo Sistema Flexível Manufatura
Veículos Elétricos
Operação Sistemas Industriais
Sistema Supervisor Inteligente
Sistema Supervisor Móvel
Sistemas Operação Industrial
Tratamento de Sinais
Tecnologia de Informaçào Industrial
Sistemas de Manutenção Inteligente
Ciclo Execução de Produção
Lead Time
Avaliação Ciclo de Vida
Rapido Desenvolvimento Produto
Rápida Manufatura
Transferencia Tecnologias
Treinamento Industrial
Treinamento Petroquímica
Treinamento Petróleo
Treinamento Óleo e Gás

» PROCESSOS

Processos industriais são procedimentos que envolvem métodos elétricos, eletrônicos, substâncias químicas ou mecânicos para executar a manufatura de um artigo ou itens, geralmente em grande escala.

Um processo industrial é relacionado à escala ou investimento requerido. Produção de materiais específicos pode envolver mais de um tipo de processos como componentes de indústria pesada.

» FMS
PROJETO E ENGENHARIA CONCORRENTE

Um FMS é definido como um sistema de produção integrado e automatizado contendo:

(a) equipamento de processo Flexível, normalmente máquinas automatizadas com controle numérico e equipadas com habilidade de mudança de ferramentas rápida,

(b) equipamento de manipulação de materiais inclusive linhas de transferência ou correias de transporte, empilhadeiras, elevadores, veículos com guia automatizados (AGVS) como também armazenamento automatizado e sistemas inventário-controlado como armazenamento automatizado e sistemas de recuperação (ASRS),

(c) comunicação computadorizada sofisticada e sistemas de controle que integram processo e equipamento de manipulação material, e

(d) uma estrutura de apoio de manutenção moderna que pode devolver o sistema ao normal depois de falha de equipamento. O projeto de tais instalações é um esforço de multidisciplinar demorado com vários objetivos relacionados à produção que podem incluir o minimização da duração de ciclo de transferência, trabalho-em-progresso e outros inventários, tempo de partida e a quantia de investimento fixo requeridas.

» ISOTAT
Tecnologias de Operação de Sistemas Integrados &
Treinamento Avançado

O ISOTAT monitoração estratégia de automação oferece soluções que realizam o retorno mais alto para investimentos de monitoração de automação.

As soluções, enquanto combinando automação com gestão de informação (KM), é o único sistema que integra completamente o plano de planta industrial, centro de controle, laboratórios de engenharia e os escritórios administrativos, inclusive treinamento & suporte-à-decisão -, e-monitoring, e-maintenance.

 

e-mail Contact LabGraph

 

PROJETO DE SISTEMAS DE MANUFATURA & PRODUÇÃO
Aperfeiçoando a competitividade de manufatura

Nossos pesquisadores em projetos de sistemas industriais desenvolveram um conjunto coerente de metodologias, ferramentas auxiliadas por computador, e ambiente para testes experimentais para projetar, analisar e melhorar sistemas industriais de diversos portes, desde pequenas e médias indústrias e processos a grandes complexos integrados. Estes incluem:

¤ Seleção de equipamentos e processos, dimensão de lote de produtos e projeto de  fluxo em uma abordagem integrada para rápida modelização, análise e simulação de sistemas industriais.

¤ Projeto e otimização de sistemas assíncronos automáticos de montagem de produtos por meio de ferramentas computadorizadas.

¤ Projeto e avaliação de células de manufatura computador-integradas flexíveis dentro de ferramentas de simulação de computador.

¤ Desenvolvimento de controle distribuído de sistemas industriais inteligentes de grandes arquiteturas de sistema e algoritmos.

¤ Planejamento de processo Inteligente e metodologias de CAD/CAM; computador-auxiliado na integração de ferramentas para avaliação de projeto de produto para manufacturabilidade e acessibilidade.

¤  Metodologias de Projeto de Produto e Sistemas Industriais para produto sistemas de produção industriais que são mais econômicos analisar, controla, e operar.

¤ Nova célula industrial flexível, máquinas de CNC autônomas, robôs, CMMs, e PLCs inclusive Estado-da-arte equipamentos automatizados de manufatura industrial.

O projeto industrial e  de engenharia industrial é planejado para prover a eficiência, confiança e otimização necessário para competir com amplo sucesso no ambiente industrial. Estes inventários incluem sistemas de treinamento avançados em processos industriais e máquinas e seu controle, conhecimento de projeto de sistemas industriais avançados e análise envolvendo tecnologia industrial moderna.

Consulte Labgraph Technologies SA e Associados Tel: 011 - 3853 2226

e-mail Contact LabGraph

 

Veja próxima página Projeto de Sistemas Industriais
Veja -
Projeto de FMS Sistemas Industriais Flexíveis

Seções Principais Domínios Pesquisa Industrial Tecnologias Projetos Materiais Informações